Rádio Bandeirantes volta a ser captada em ondas curtas

De forma surpreendente, a Rádio Bandeirantes, de São Paulo (SP), voltou a ser captada, novamente, em ondas curtas. No início deste ano, um funcionário informou que a emissora havia desmontado seu parque de transmissores de ondas curtas. No entanto, agora no final de fevereiro vários ouvintes foram pegos de surpresa com a estação paulistana emitindo novamente em ondas curtas, tanto em 6090 quanto em 9645 kHz.

 

3 respostas
  1. João Damasceno. says:

    Célio, boa tarde. É uma grande notícia e de grande satisfação para nós ouvintes de ondas curtas, podermos captar novamente o sinal de um grande grupo de radiodifusão nacional como é a Bandeirantes, realmente fico muito feliz com essa notícia. Ainda não parei para realizar a sintonia, mas logo mais a buscarei no meu receptor OC. Valeu e tudo de bom.

  2. newton d tamborilo says:

    Boa tarde. Ótima notícia, mas não consegui captar o sinal aqui em Bombinhas, S C Abraços. Newton

  3. Adriel Batista Correia de Melo says:

    Maceió,02 de fevereiro de 2018

    Estimados amigos(as)

    Ao contrário de alguns;eu fico feliz com o desaparecimento da Rádio Bandeirantes em ondas curtas.Os seus transmissores são fracos,mas interfere na Radio Guinée,que transmite em 9.650KHz-31 metros.Eu prefiro escutar a rádio guineana em francês,as baboseiras da emissora paulista.Só falam em futebol.Oh praga é este esporte !

    Adriel Batista Correia de Melo.

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *