Rádio Divas da Música Brasileira

A partir de hoje, 26, começa a ser veiculada a Rádio Divas da Música Brasileira, uma webradio que é um desdobramento do I Prêmio Divas da Música Brasileira. O prêmio homenageou grandes nomes da era do rádio como Alaíde Costa, Dóris Monteiro e Ademilde Fonseca. O evento de lançamento, no auditório da Rádio Globo, contará com a apresentação de Aline Paes, vencedora do I Prêmio Divas da Música Brasileira. A Rádio Divas da Música Brasileira será uma webradio que funcionará 24 horas com uma programação musical que incluirá músicas cantadas por divas da música brasileira e novos talentos.
Categorias:

Por Emílio Cerri

Radialista, jornalista e publicitário. Âncora em rádio e telejornalismo em emissoras de Santa Catarina e Brasília. Como publicitário trabalhou em agências e empresas de Florianópolis, São Paulo, Rio e Brasília. É consultor de comunicação de marketing. Edita vários blogs (inclusive Caros Ouvintes). Palestrante internacional.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

2 respostas
  1. walter filho says:

    Amigo, em 1949 a Rádio Nacional do Rio de Janeiro promovia mais uma edição do concurso Rainha do Rádio que proporcionava a vencedora uma popularidade semelhante a dos jogadores convocados para disputar a Copa do Mundo de Football de 1950 que o Brasil sediu e perdeu na final para o Uruguai.Voltando á Marlene:até então ela não era cantora de rádio;apresentava-se no Copacabana Palace quando foi convidada a participar pela Antarctica que estava lançando o guaraná Caçula.Resultado, a dita patrocinadora comprou quase todos os 529.982 votos que a elegeram .Emilinha Borba era a favorita absoluta e apartir dalí o Brasil se dividiu entre as duas .É bom lembrar que a Linda Batista ganhou 11 vezes passando a coroa para sua irmã,Dircinha ,em 1948.Angela Maria foi eleita em 1956.Era isso,amigo.Forte abraço!

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] volta das divas do rádio 6/02/11 Primeiro surgiu a “Rádio Divas da Música Brasileira“, uma webradio que é um desdobramento do I Prêmio Divas da Música Brasileira. “Agora […]

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *