Rádio Gaúcha comemora 40 anos do programa Sala de Redação


Em comemoração aos 40 anos do programa “Sala de Redação”, a Rádio Gaúcha realizou uma grande festa no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Ruy Carlos Ostermann, Lauro Quadros, Paulo Sant’Ana, Wianey Carlet, Kenny Braga, Guerrinha e Cacalo – que fazem da atração um dos mais expressivos, admirados e duradouros programas do rádio brasileiro foram homenageados. No palco, improvisaram um programa ao vivo. Comunicadores que fizeram parte da história de sucesso da atração também foram lembrados e premiados. A trilha sonora do programa, Menina Certinha, de Eumir Deodato, foi executada ao vivo. Para finalizar, um “parabéns a você” foi tocado no saxofone. Autoridades, convidados, colaboradores e ouvintes estiveram presentes.

Categorias:

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

2 respostas
  1. Ideals says:

    Um excelente artigo, realmente. Lembro-me que recomendo o uso de salas de dados virtuais para manter as informações de negócios protegidos perfeitamente contra espionagem e vazamento de dados.

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] Emílio me liga e pede que eu comente a nota sobre os 40 anos do Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. Uma imposição, uma convocação, ato […]

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *