Rádio Guararema de Florianópolis será nova afiliada da Rede Massa FM

Na noite desta sexta-feira (26) foi assinado o termo de afiliação entre a Rádio Guararema e a Rede Massa de Rádios.

Rádio Guararema de Florianópolis será nova afiliada da Rede Massa FM. Foto: Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital

A Rede Guararema, representada pelas rádios Guararema AM 1230 de Florianópolis, Guararema FM 103.5 de Blumenau e Guararema FM 107.7 de Brusque, será a nova afiliada da rede Massa FM, de Curitiba. O anúncio da chegada da rádio à capital foi realizado na tarde desta sexta-feira (26), durate um concorrido evento no Hotel Majestic, onde foi feita a assinatura do contrato de afiliação, com a presença do dono da Massa FM, Carlos Massa (o Ratinho).

A afiliação está relacionada à futura faixa de FM que a Guararema terá na Grande Florianópolis, originada do processo de migração AM-FM. Na estreia em Florianópolis, a nova emissora irá utilizar a mesma frequência em FM operada pela marca na Grande Curitiba.

Como a Massa FM 97.7 da capital paranaense conta com um grande alcance regional (inclusive sendo captada em várias localidades do litoral norte de Santa Catarina), é possível que os dois sinais se “encontrem”. E, além da mesma frequência, as duas rádios possuem o mesmo porte de classe (ambas são classificadas como A1 de operação), como foi falado no evento.

(Por Portal da Ilha)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *