Rádio Guarujá inicia nova fase de programação com estreia de Leda Limas

A Rádio Guarujá de Florianópolis inicia nesta quinta-feira (01/02) uma nova fase em sua programação. Um dos grandes destaques da tarde é o programa Rádio Livre Guarujá, comandado por Leda Limas (ex-CBN Diário).

Limas explica que a intenção é buscar a participação do ouvinte e trazer temas como educação e cultura para o debate “Vai ser um programa um pouco mais leve, com muita informação sobre saúde, educação de filhos e cultura. Vamos trazer muitos convidados para debatermos a cultura local”, afirma. “Claro que teremos o noticiário factual, mas o objetivo é tornar a tarde do ouvinte mais leve e divertida”.

O Rádio Livre Guarujá estreia nesta quinta-feira e vai ao ar todos os dias, entre as 14 e 18 horas. A aposta da emissora em conteúdo local também trará um programa apresentado por Miguel Livramento diariamente a partir das 10 horas e J. Pacheco, com o “Indignado da Guarujá”, entre as 16h30 e 18 horas.

“Estamos apostando em uma programação local, feita para Florianópolis e região. Estamos carentes com esse tipo de programas”, disse Leda Limas.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *