Rádio Guarujá realiza adaptações na sua equipe

Jornalista Hermano Buss, que passa a ser o âncora do Conexão Guarujá, que trará as notícias do dia a dia de segunda a sexta das 7:30 às 9:30h, e atuando também nas coberturas esportivas de Avaí e Figueirense. O setor fica sob a responsabilidade de Jean Romero que terá a incumbência de trazer todas as informações do Figueirense.

Da esquerda para a direita: Jean Romero e Cristian Delosantos

“A Rádio Guarujá permanece com o compromisso de atender por igual a dupla da capital, tendo Cristian Delosantos cobrindo o Avaí, e Jean Romero no Figueirense, com os comentaristas, Paulo Brito e Décio Antônio, os narradores Claudionir Miranda e Marcio Martins (que fará a reestreia), além de Clayton Ramos, Hermano Buss, Carolina Corazza, Tatiane Borges e Edson Curcio no plantão”, comenta Edson Curcio, Coordenador de esportes e jornalismo.

“Contamos também com a participação do comunicador J. Pacheco de segunda a sexta das 9:30 às 11:00h apresentando a Hora do Indignado com a irreverência que é peculiar”, revela Pollyanna Comelli, Gerente geral da rádio.

“Reiteramos nosso compromisso com nossos ouvintes e patrocinadores de levar jornalismo e entretenimento com responsabilidade e qualidade”, ressalta Fábio Da Silva Comelli, Diretor-Executivo da emissora.

Com informações da Rádio Guarujá

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *