Rádio Jaraguá estreia em definitivo no dial FM no próximo dia 19 no norte catarinense

A Rádio Jaraguá FM 101.3 confirmou a data de sua estreia definitiva no dial FM a partir de Jaraguá do Sul (SC).

Novo logotipo da Rádio Jaraguá

Com mais de 70 anos no ar, a até então AM passou por investimentos técnicos para a migração AM-FM. Na área artística, contará com produções das empresas Agência RF (Conteúdo Play), Reel World e terá a voz padrão do locutor Caio Cezar, do Cezaronline.com. O projeto da nova FM seguirá voltado à prestação de serviço local para a comunidade, com atuação multiplataforma.

Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a estreia oficial será no próximo dia 19 e o novo projeto da Rádio Jaraguá contará com 5 horas diárias de notícias sem a execução de música, distribuídas da seguinte maneira: três horas no período da manhã, uma hora ao meio dia e mais uma hora no final da tarde.

A programação da Rádio Jaraguá será voltada a um público mais adulto, mantendo a sua linha original, executada em mais de 70 anos de trajetória no norte catarinense. Segundo informações levantadas pelo portal, a Rádio Jaraguá terá foco em informação e conteúdo local, com prestação de serviço para a população da região de Jaraguá do Sul.

Em junho, a emissora chegou a divulgar o seu novo logotipo e deverá contar com um amplo trabalho em plataformas digitais, ampliando assim a distribuição de seu conteúdo local.

Desde o dia 17 de maio, a Rádio Jaraguá passou a operar em 101.3 FM de forma experimental, sendo a parte final de seu processo de migração da faixa AM para a FM. A transmissão em FM é de qualidade local entre as regiões de Jaraguá do Sul e Joinville, captação que foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com de maio.

Originalmente a Rádio Jaraguá opera em 1010 AM.

(tudoradio.com, 08/07/2019)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *