Rádio lidera ranking de confiança, aponta pesquisa Seleções/Ibope

Reproduzido da internet

No mês em que o rádio celebra 90 anos da primeira transmissão, o meio “rádio” é escolhido através de pesquisa como o veículo de comunicação de maior confiança dos brasileiros. Na quarta-feira, 12/9, a Revista Seleções homenageou os vencedores do 11º Prêmio Marcas de Confiança. Na categoria meios de comunicação, o rádio lidera com 67%, seguido do jornal com 64%, e de revistas e TV. O evento realizado em São Paulo e contou com a presença de executivos das marcas premiadas, publicitários e personalidades da comunicação e do empresariado. A Abert  recebeu o prêmio em nome das rádios, representada por seu diretor de Comunicação, Théo Rochefort. A pesquisa anual foi feita em maio, pela web, com 1.500 pessoas. Apurou grau de confiança em 36 categorias de produtos, cinco categorias especiais, e sete grupos de personalidades brasileiras. (Notícias – Todas Notícias)

Categorias: Tags: ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *