Rádio MEC: setenta anos de história na história do rádio do Brasil

Bem se sabe que a idade cronológica é apenas um dos indicativos que contam na história de um ser ou coisa qualquer. Agora, quando se trata de uma emissora de rádio os anos vividos precisam representar significativa contribuição à cultura, à arte e à informação dos ouvintes. Pois é o que acontece com a jovem setentona carioca Rádio MEC.
Da Redação

O mês de setembro será todo dedicado à programação especial de aniversário a ser cumprida dentro e fora das emissoras que compõe o sistema Rádio MEC. O programa, como informa Lílian Zaremba que concebeu e coordena o evento conta com a participação do Museu de Arte Contemporânea de Niterói que completa 10 anos de existência. As comemorações pretendem “brindar o público com um evento que agregue ousadia, criatividade, paixão e espírito público”.
Uma exposição reunindo obras plástico-sonoras, audições de programas especiais da Rádio MEC, rádio shows ao vivo e mesas redondas, visam desnudar a sintonia entre arte e o rádio, parte desta comunhão simbólica que a corrente MAC MEC trás para desfrute do público que freqüentará o MAC durante o mês de setembro. Este é apenas o começo de uma revolucionária parceria que poderá vir a oferecer muitos frutos no futuro, com toda certeza para alegria daqueles que amam a cultura, a arte e o rádio, lembra Lílian.
Leia mais: http://www.radiomec.com.br/


{moscomment}

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *