Rádio Udesc FM Florianópolis estreia nova programação

Rádio Udesc FM Florianópolis 100,1 estreará sua nova programação matutina. O destaque da nova grade é o programa “Jornal Udesc”, coordenado pelo jornalista Paulo Roberto Santhias, que irá ao ar das 11h às 11h30, de segunda a sexta-feira.

Sob coordenação de Paulo Santhias, “Jornal Udesc” terá notícias e entrevistas – Foto: Lavínia Kaucz

Santhias conta que a versão 2018 do “Jornal Udesc” terá reportagens, participação do ouvinte, entrevistas e notícias de arte, educação, cultura e cidadania.

A Rádio Udesc FM Florianópolis 100,1 terá mais dois novos programas: o “Som Catarina” e o “Polifonia”. A mudança da programação ocorreu “para dar mais dinamismo nas manhãs da emissora”, explica Santhias.

O “Som Catarina” irá ao ar das 8 às 9h e será voltado à música catarinense, enquanto o “Polifonia” será veiculado das 9h às 10h e terá foco nas músicas que marcaram época. Ambos serão apresentados diariamente pelo jornalista Salvador dos Santos.

A emissora também continuará veiculando o “100% Brasil”, com Fabiane Tomaselli, de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h, e o “Arte e Cultura”, com Zuca Campagna, de segunda a sexta-feira, das 18h às 18h15.

Outras emissoras

Além de Florianópolis, a Udesc dispõe de rádio em Joinville (FM 91,9) e em Lages (FM 106,9). As três emissoras fazem parte da Secretaria de Comunicação da Udesc (Secom) e contam com coordenação dos servidores Paulo Roberto Santhias, em Florianópolis, Heloíse Guesser, em Lages, e Leila Torres, em Joinville.

As emissoras têm finalidade educativa, artística, cultural, científica e informativa. Saiba mais e ouça a programação acessando o site www.udesc.br/radio.

(Fonte: Udesc, 02/04/2018)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *