Reconstruindo Santa Catarina

Rede Record se alevanta em solidariedade aos atingidos pela tragédia das chuvas em Santa Catarina. Edição extraordinária.
Em comentário anterior, estranhávamos o silêncio de nossas Redes de TV e de rádio que até então não haviam acordado para a calamitosa situação dos moradores de cidades nas quais as chuvas causaram grandes estragos, além de mais de 100 mortos e quase 100 mil desalojados de suas casas, que foram totalmente destruídas.

A Rede Record, naquele mesmo dia de nosso comentário, lançou juntamente com o Instituto Ressoar a campanha RECONSTRUINDO SANTA CATARINA, visando conseguir doações em dinheiro para dar novas casas às famílias que tiveram suas residências destruídas pelas intensas chuvas em Itajaí e em várias cidades do Estado.

Um dos diretores da Record, Honorilton Gonçalves, conclamou os dirigentes das outras Redes de TV e de rádio a se unissem neste momento em que um pedaço tão bonito do Brasil e gente tão simpática e hospitaleira estão vivendo dias de grande tormenta. Seria fantástico, extraordinário, se todas as Redes formassem um só bloco de apoio a esta causa tão nobre.

A campanha lançada pela Rede Record, que tem o apoio do governador do Estado de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, está recebendo as doações em forma de depósito no Banco Bradesco, agência 0922-9, c/c 2500-3, mas espera-se que um 0800 seja instalado a fim de facilitar para que brasileiros de todas as partes do país façam seus donativos de forma rápida e diretamente.

O brasileiro é muito solidário, certamente não faltará com sua ajuda, principalmente quando está em jogo a vida de tantos irmãos que foram vítimas desta que está sendo considerada  a maior de todas as tragédias já ocorridas no país. Assim, esperamos que as Redes Globo, Bandeirantes, SBT e RedeTV, cada qual isoladamente ou em conjunto com a Record, acordem para esta triste realidade e ajudem a diminuir o sofrimento dos irmãos catarinenses.

CATARINENSE, ESPERANÇA!

We Are The World – Nós somos o mundo (aqui postado para ir tocar fundo no coração das pessoas)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *