Ribeirão da Ilha Recebe Festival gratuito de música instrumental

O Floripa Instrumental, evento de música gratuito que reúne músicos de vários estados, vai acontecer no Ribeirão da Ilha nos dias 21, 22 e 23 de novembro.

O repertório reúne estilos que variam entre choro, jazz, MPB, bossa nova e outros. A novidade do evento fica por conta do reencontro dos membros do conjunto Dr. Cipó, que não tocam juntos há quase dez anos.

Na sexta-feira, vão ocorrer, além da apresentação do Dr. Cipó, os shows dos catarinenses Rivo Trio e Cássio Moura Quarteto, que vão abrir as Jam Sessions. No sábado se apresentam o Tio Curupira e o catarinense Arnou Melo e, no domingo, um pouco mais cedo, às 17 horas, é a vez da Banda da Lapa. O segundo show da noite é um encontro inédito entre os músicos Rogério Caetano, Arthur Bonilla, Nailor Proveta, Arismar do Espírito Santo, Geraldo Vargas e os Chorões da Ilha.

Festival

Confira abaixo as fotos dos músicos que vão se apresentar no festival:

Serviço:

Sexta-feira
21h – Dr. Cipó (RJ, SC,PR,SP)
22h – Rivo Trio (SC)
23h – Cássio Moura Quarteto (SC)

Sábado
21h – Trio Curupira (SP)
22h – Arnou de Melo Trio (SC)
23h – Jam Session

Domingo
17h – Banda da Lapa(SC)
18h – Super Roda com Arismar do Espírito Santo (SP), Rogério Caetano (RJ), Arthur Bonilla (RS), Nailor Proveta (SP), Geraldo Vargas e Chorões da Ilha (SC)

O Floripa Instrumental é patrocinado pela Tractebel Energia, via lei Rouanet, a ainda os apoiadores Eletrosul, Fundação Catarinense de Cultura e Ação social e Cultural N.Sra. da Lapa

https://www.facebook.com/FloripaInstrumental

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *