RICTV lança edição 2018 da Pesquisa IMPAR

A RICTV está lançando a edição 2018 do IMPAR, o Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional, realizado em parceria com o Ibope Inteligência e que certifica as marcas de referência para Santa Catarina.

Em sua 11ª edição, o IMPAR é resultado de uma ampla pesquisa em todas as regiões do estado para melhor compreender o consumidor catarinense.

“Como sempre fazemos questão de ressaltar, o IMPAR é muito mais que uma pesquisa, é uma plataforma que compartilha conhecimento”, diz Marcello Corrêa Petrelli, presidente-executivo do Grupo RIC SC. “Temos certeza que a conquista do certificado de preferência e afinidade com o consumidor é um incentivo para as marcas e empresas seguirem inovando e liderando seus mercados”, afirma.

O resultado da pesquisa IMPAR será divulgado em novembro, a exemplo dos anos anteriores, em um grande evento promovido pela RICTV. Serão reveladas as marcas mais lembradas e preferidas de 2018 em 12 segmentos estaduais e 18 regionais. Os dados são cruzados e chega-se ao índice de afinidade, característica que diferencia o IMPAR, sendo a mais completa pesquisa do gênero no Sul do Brasil. “O evento do IMPAR é um grande momento para as empresas catarinenses, pelas lideranças que reúne e pela oportunidade de ressaltar o trabalho das marcas”, afirma Roberto Bertolin, diretor regional da RICTV | Record TV Florianópolis.

O evento marca também o lançamento do Anuário IMPAR, publicação que reúne todos os dados da pesquisa Ibope Inteligência, com reportagens, entrevistas e artigos. O anuário traz um panorama importante a partir dos dados coletados e é um instrumento valioso para as empresas que buscam informações estratégicas para a tomada de decisão. “Ficamos muito satisfeito com a repercussão positiva que a publicação sempre alcança junto às marcas e aos nossos parceiros”, diz Bertolin.

Marcello Petrelli, presidente-executivo Grupo RIC, em discurso durante a entrega do IMPAR de 2017 – Foto: Marco Dutra/Divulgação

IMPAR conta com Plataforma de conteúdo

Além do evento em novembro e do Anuário, a plataforma de conteúdo do IMPAR 2018 contará também outros produtos editoriais, começando pelo site, lançado em 2017 por ocasião dos dez anos do prêmio. O impar.online concentra todas as informações a respeito da pesquisa (as edições anteriores do Anuário, por exemplo, podem ser lidas no site), além de destacar notícias, indicadores, entrevistas e artigos setoriais.

O IMPAR também será destaque no conteúdo editorial da RICTV. Será produzida uma série de reportagens para apresentar informações e análises sobre os segmentos pesquisados, levando em conta indicadores, tendências e desempenho de lideranças de cada setor.

Completando a plataforma, haverá ainda uma coluna semanal no Notícias do Dia que trará dados e curiosidades sobre o IMPAR, além de números e informações econômicas. A coluna também divulgará os destaques do site e as principais datas relacionadas ao IMPAR, como o anúncio do shortlist, quando são apresentadas as empresas indicadas de cada segmento e região.

Segmentos da pesquisa IMPAR 2018

A pesquisa IMPAR 2018 apresentará dados de 12 segmentos estaduais e 18 regionais. Veja quais são.

Estadual

Arroz

Banco

Ensino de capacitação profissional / técnico profissionalizante

Faculdade / Universidade

Farmácia

Loja de Departamento

Marca de Material de Construção

Operadora de Telefonia Celular

Plano de Saúde

Vigilância e Segurança

Ensino à Distância

Leite

Regionais

Clínica Odontológica

Concessionária de Automóveis

Construtora de Imóveis

Cooperativa de Crédito

Ensino Médio

Loja de Pneus e Acessórios para Veículos

Imobiliária

Laboratório de Análise Clínicas

Loja de Calçados

Loja de Eletrodomésticos e Móveis

Loja de Material de Construção

Loja de Material Elétrico

Loja de Vestuário Feminino

Loja de Vestuário Masculino

Ótica

Shopping Center

Supermercado

Escola de Idiomas

(IMPAR, 06/08/2018)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *