Rogério Alves é o novo sócio e vice-presidente de Criação da Propague

A Propague anunciou o premiado publicitário Rogério Alves como seu novo sócio e vice-presidente de Criação.

rogerioAlves-propague

O profissional volta ao comando do Departamento de Criação da agência onde já atuou por 11 anos, em duas vezes, de 1999 a 2003 e de 2007 a 2014. “É um retorno com foco em um projeto de futuro, agregando ainda mais qualidade a uma equipe diferenciada e preparada para os desafios do mercado”, destacou o presidente da empresa, Roberto Costa.

“Hoje em dia, qualquer um pode fazer um post nas redes sociais, publicar um vídeo no youtube e até mesmo criar e veicular um comercial na TV. Nossa proposta é desenvolver um trabalho de comunicação para clientes que não querem ser qualquer um”, definiu Rogério Alves. O publicitário já conquistou três medalhas no Festival de Nova York, foi três vezes finalista no Prêmio Abril de Publicidade e duas vezes no London Awards, venceu o Profissionais do Ano da Rede Globo e foi Diretor de Criação do Ano no Prêmio Catarinense de Propaganda, entre outras premiações.

Com atuação regional e nacional, a Propague é uma das maiores e mais premiadas agências de publicidade de Santa Catarina. É a mais longeva do Estado, com 54 anos de atividade.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *