Sabryne Armani, a determinação de ser produtora musical

A empresária Sabryne Armani começou compondo músicas no início dos anos 1990 e em 2005 apresentou seu 1º projeto: “Rádio e Jingle: A Eficiência em Florianópolis”.

Foto AS/CarosOuvintes

Foto AS/CarosOuvintes

Era um projeto acadêmico, o seu TCC, que lhe valeu uma nota 9,5, garantindo aprovação no Curso de Propaganda e Publicidade da Faculdade Estácio de Sá/SC e uma crise de choro porque ela queria ter tirado nota 10. O arranhão da nota, ao contrário do que se possa pensar, serviu de estímulo ao seu sonho de ser profissionalmente uma produtora musical.

Sempre com o propósito de ser produtora Sabryne continuou estudando música, trabalhou em uma produtora de vídeo para conhecer como funcionava e fez MBA em Marketing para ter a sua próxima empresa. A produtora S Armani surgiu em 2013 após anos de trabalho nas áreas de Comunicação, Marketing e Produção Musical. Curtida essa fase de preparação adquirindo experiência com empresas, clientes e parceiros a S Armani oferece suas criações, planos e músicas para promover seus clientes!

A gravação de nossa conversa para esta audição do programa Ponto de Encontro foi realizada na cafeteria da Livraria Catarinense da rua Felipe Schmidt, centro de Florianópolis. O áudio foi capturado por uma mini gravadora Sony. Assista também o vídeo da primeira produção musical da Sabryne.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *