Salvador dos Santos, uma voz inconfundível

Para o jornalista Salvador dos Santos o comunicador que faz a diferença é aquele que consegue se envolver e colaborar com os ouvintes onde a emissora em que atua abrange.

SALVADORDOSSANTOS

A voz é simplesmente inconfundível. Ouvintes não poupam elogios às palavras que lhe fluem com tamanha tranquilidade e beleza. Mas é claro que um grande comunicador ou radialista não chega ao sucesso profissional apenas com a voz. Dedicação, foco, interesse no lado social são algumas das coisas que tornaram Salvador dos Santos um dos nossos grandes da comunicação.

Ele se diz tímido, porém completamente a vontade diante os microfones e uma multidão. Ao mesmo tempo fala com naturalidade dos seus 61 anos de idade e 44 de profissão. Acompanho seu trabalho entre TV e rádio há uns 35 anos e só nessa entrevista, ou bate-papo Na cadeira do barbeiro o conheci pessoalmente. Inteligente como era de se esperar, discreto e atencioso.

Fui surpreendido com suas respostas e narrativas, entre elas o motivo pelo qual entrou para comunicação. Ouvir seus projetos futuros é algo empolgante, afinal de contas ficamos seguros em saber que o brilho na competência da voz de Salvador dos Santos continuará conosco por muito tempo.

Rádio Luar FM 98,3 ou site: www.radioluar.com.br
Programa Na cadeira do barbeiro – Todas as segundas feiras das 18h às 19h.
Texto, produção e apresentação: Deivison Pereira
Coordenação da rádio: Geane Machado e Cristiano Souza
Fotografia: Marcos Vinicius Borges Pereira

Esta entrevista faz parte da coluna Na Cadeira do Barbeiro

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *