SERT/SC anuncia curso on-line e gratuito sobre mídias sociais

SERT/SC, representante patronal da radiodifusão em Santa Catarina, lançará em breve sua terceira capacitação.

Com o título “Mídias sociais para agregar faturamento”, ela tratará de aspectos fundamentais para as emissoras, como a mensuração de resultados e a abertura de espaços para comercialização.

O curso será ministrado por Fernanda Musardo, profissional com mais de dez anos de experiência nos setores de mídia e negócios de Internet. As emissoras filiadas ao SERT/SC terão acesso gratuito ao conteúdo do curso, que ficará disponível através da plataforma de ensino a distância sertsc.org.br/cursos.

O curso “Mídias sociais para agregar faturamento” vem na esteira do sucesso dos dois primeiros cursos lançados pelo SERT/SC“Marketing para rádio e TV” e “Programação de rádio e TV”, ambos ministrados pelo professor Fernando Morgado. Por meio dessas iniciativas, cerca de 500 profissionais de todo o Brasil já foram capacitados. “O SERT/SC trabalha pelo desenvolvimento de todos os que fazem parte da radiodifusão. Por isso, vamos investir cada vez mais em educação”, afirma Ana Paula Melo, presidente do sindicato.

Mais informações em breve! 

(SERT/SC, 09/04/2019)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *