Show “A luz do teu sorriso”

A soprano Rute Gebler fará uma participação no show “A Luz do Teu Sorriso”, apresentado no próximo dia 19 de julho, às 19 horas, no Teatro Pedro Ivo. O evento também tem como objetivo divulgar os serviços de excelência do Centrinho Prefeito Luiz Gomes de Joinville, referência em pesquisa e reabilitação de lesões labiopalatinas em Santa Catarina. Toda a renda auferida será revertida em prol da Associação de Promoção Social do Fissurado Labiopalatal e deficientes auditivos de Joinville.

luz-do-teu-sorriso-rute-gebler

O show é uma iniciativa do Tom das Três, composto por Vanessa Corrêa, Patrícia Medeiros e Juliana Barbosa, e da Banda Black Phanton, integrada por Thérbio Felipe (arranjador e violonista), Daniel Andrade (pianista), Fabiano Veloso (baixista) e C. Ramon (baterista).

“A Luz do Teu Sorriso” contará com participações especiais e voluntárias de artistas já consagrados em Florianópolis. Estarei cantando “Viola Enluarada” (de Marcos Valle & Paulo Sérgio Valle); Daniel Lucena, trará “Certos Amigos” e “Dança Molhada”, duas de suas composições; Estácio Neto, integrante da Banda Guaypeka, apresentará “Já não somos dois”, de sua autoria e “Tocante em Frente” (Almir Sater); Giulia Soncini brindará os presentes com “Além do Arco-íris” do musical “O Mágico de Oz”. Rogério Guilherme, cantará “Força Estranha” (Caetano Veloso) e “Trenzinho Caipira” (Heitor Villa-Lobos & Ferreira Gullar).

O Tom da Três, dentre outros, permeará o show com arranjos vocais de “Brincar de Viver” (Guilherme Arantes & Jon Lucien), “Clarear” (Octávio Burnier & Mariozinho Rocha) e, com Manoella Vieira, “O Rio” de Marisa Monte.

O programa completo, ficha técnica e demais informações sobre o espetáculo podem ser obtidas em seu portal eletrônico: www.aluzdoteusorriso.blogspot.com, ou clicando aqui para acessar sua fanpage no Facebook. Ingressos à venda nas bilheterias dos teatros Álvaro de Carvalho, Pedro Ivo e Ademir Rosa (CIC), ou no site da Blueticket.

image007

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *