Síndrome do pânico

ACADEMIDIA | Projeto especial de radiojornalismo | Francisca Nery e Mariana Moreira


Eu sou o medo, eu acelero os seus batimentos cardíacos, eu provoco mal estar. Eu evito que você olhe nos olhos das pessoas, eu ajudo você a parar e se emitir pra não ter que me enfrentar. Você não sabe onde ir, mas você tem a mim e comigo ao seu lado você será sempre uma pessoa insegura. Sempre infantil, sempre ansiosa.  Eu te ajudo a não errar, eu não gosto de errar, por isso eu não quero d=que você erre, eu quero que você seja perfeita. Eu sou o medo e dou sentido a tudo o que você não faz. O tema desenvolvido pelas acadêmicas Francisca Nery e Mariana Moreira é um especial produzido para a disciplina de Radiojornalismo 1 do primeiro semestre de 2011 do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina. Orientação de Ricardo Medeiros, técnica de Alcides Alves e colaboração de Thomé Granemann.

Categorias: Tags: , , ,

Por Ricardo Medeiros

Doutor em Rádio pelo Departamento de História da Université du Maine (Le Mans, França). Radialista, jornalista, escritor e professor de rádio do curso de Jornalismo da Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina e assessor de imprensa da Prefeitura de Florianópolis. É um dos fundadores do Instituto Caros Ouvintes.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

4 respostas
  1. Patricia says:

    O nome do colaborador é Thome Granemann. Na foto à direita, não é a Mariana Moreira autora do trabalho, certo?

  2. Thomé Granemann says:

    Boa noite.

    A foto da direita não corresponde a graduanda Mariana Moreira. Gostaria também que meu nome fosse corrigido. É Thomé Granemann não Tomé Granem.

    Grato

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *