Sirilo Redante Na cadeira do barbeiro

Até que idade um homem pode sonhar? O tempo passa e alguns param de sonhar, enquanto outros realizam seus sonhos a qualquer momento sem contar a idade.

Sirilo Redante

Sirilo Redante

Sirilo Redante passou por algumas profissões e aos 45 anos na busca de melhorar sua habilidade de comunicação começou a frequentar uma emissora de rádio, despertando a curiosidade do locutor, Juarez Di Oliveira. Sirilo com dezenas e dezenas de CDs conquistou a amizade do radialista. Daí, o que era para ser apenas algumas aulas de comunicação se transformou numa paixão, alguns dizem ser uma cachaça. E não dá para discordar.

Lá se vão quase 12 anos de locução. Atualmente a cada domingo das 09h00h às 13h Sirilo e Juarez apresentam juntos na rádio Luar FM 98,3 o Programa Churrasqueando, regado a muita música gaúcha e bons bate-papos por telefone.

Redante além de iniciar sua participação com um belo quadro de curiosidades do dia e da semana traz consigo uma frase na ponta da língua: “Um programa feito com você e por você”.

Diz isso porque a intenção do Programa é sempre atender aos pedidos musicais. Quando não tem a música naquele domingo a procura e roda a música solicitada na semana seguinte.

Há momentos em que a dupla precisa deixar o telefone fora do “gancho” tantas são as ligações.

Com ou sem churrasco as manhãs de domingo são animadas por radialistas que sentem a cada dia como se fosse o primeiro como confidenciou Juarez em particular. Não esqueça que as manhãs de domingo são feitas especiais por profissionais que não apenas sonham, mas que o fazem “com você e por você”.

Rádio Luar FM 98,3 ou site: www.radioluar.com.br | Coordenador da rádio: Cristiano Souza | Fotografia: Marcos Vinícius Borges Pereira | Texto, produção e apresentação: Deivison Pereira.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *