Sou meu mago 99 – Viver com arte

A vida, quando bem vivida e bem preenchida é arte. Viva-a como se estivesse criando uma obra de arte. Cada dia é mais uma pincelada nessa tela cheia de mistério, que mês apos mês se torna menos misteriosa e cada vez mais rica. Não tenha medo de usar as cores mais escuras, são elas que fazem o contraste com as mais claras e brilhantes. Vivemos tentando descobrir a verdade ou finalidade do caleidoscópio da vida em miríades de coisas aparentemente banais; por isso não pinte com medo se os outros gostam ou aceitam, apenas sinta o prazer de pintar.

Categorias: , Tags: , , , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

1 responder
  1. Luiz Edmundo says:

    Caro Agnaldo (Filho) de Souza

    Estou aqui graças a ajuda de um amigo, ex-ouvinte da Voz da América – Valter Aguiar – que o localizou para mim. Tenho tentado me comunicar com todos os colegas do meu tempo de Voz da América, sem sucesso com alguns deles. Não sei se vc vai se lembrar de mim, mas trabalhamos muitas madrugadas juntos, em épocas de muito desentendimento entre colegas, até que vc foi para Atlanta, trabalhar na CNN. Visitei você em Marieta, GA – e a gente acabou perdendo o contato. Não consegui identificá-lo pelo estilo redacioanl, de início, mas certamente pude reconhecê-lo pela voz. O trecho que você leu e está nessa gravação é do livro “O Segredo Além do Pensamento” de autoria de Rosa de Souza – o que me confirma ser você e sua esposa, que conheci em Marieta. Me informe se você tem um endereço de e-mail, para que a gente possa se comunicar. Grande abraço – Luiz Edmundo

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *