TCC ou TAC, o que é melhor para você?

Eduardo Fernandes. By iPhone AS

O convidado do programa Ponto de Encontro desta semana é um jovem repórter que se divide entre as tarefas profissionais na emissora em que trabalha, os encargos do curso de jornalismo que está concluindo e as obrigações afetivas de um namoro que está a ponto de virar noivado. E, pasme, leitor/ouvinte: ele tem que defender o seu TCC até o final do mês.

Mas, nada, porém, de comiseração. A conversa que durou 26 minutos transcorreu numa boa, incluindo de amenidades do cotidiano a citações filosóficas à propósito das oportunidades que estão sendo oferecidas generosa e torrencialmente para pessoas que gastam a maior parte do seu tempo com enganosos discursos, muitos dos quais contra, outros à favor intercalados de ocorrências absolutamente fora do alcance do cidadão comum.

E a pergunta do título desta matéria? Em parte está respondida no decorrer do áudio que está esperando para ser acionado e que serve de teaser para a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso ou melhor dizendo TAC – Trabalho de Abertura de Carreira a ser publicado proximamente.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *