Tem gol! Gol onde Antônio Augusto?

Embora gozando do vigor de sua plena juventude o repórter Marcelo Fernandes cultiva algumas das velhas e boas tradições da chamada Era de Ouro do Rádio. Dentre essas, uma é a de contar causos, particularmente os humorísticos. Hoje à tarde (02/11), Walter Souza, Emílio Cerri e eu fomos cumprimentá-lo pelo nascimento de seu primeiro neto ocorrido há dois meses. Depois de gostoso bate papo ao lado das pedras majestosas que emolduram o pátio da sua casa fomos homenageados com uma sessão de raridades musicais e depois com um chá ao estilo inglês renascentista. A conversa amena foi temperada com boas anedotas como essa que você pode ouvir no podcast.

4 respostas
  1. Luis Dal Corso says:

    Grandes lembranças da juventude em Porto Alegre: e o Internacional tinha um timaço na decada de 70. Tricampeão Invicto do Brasil em 1979. Quero ver algum time conseguir este feito.
    E o rádio gaúcho era empolgante nesta época. Tinhamos a Radio Guaiba e a Gaúcha no futebol e a Radio Continental AM-1120- a superquente- na música jovem, que maravilha!

  2. Walter Souza says:

    Foi uma tarde e tanto, principalmente pelas declarações do Emílio. O artista foi SEVERO comigo, inFERNANDES a minha tarde, com um SHOIZA de segredos nunca ANTUNES revelados. A reunião VALTER continuidade ainda em novembro. Eu enCERRY por aqui. Valeu meus garotos.

  3. Walter Souza says:

    Li o trabalho do PC com o Severo para o ND. Achei o Antunes um pouco conTIDE.

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *