Testemunha ocular

Roberto Costa e Antunes Severo participam da programação dos 15 anos do curso de Publicidade e Propaganda da Univali de Itajaí/SC

A programação começa amanhã, 28/8, com a mesa redonda intitulada “Papo de Galo” – título inspirado no símbolo mundial da propaganda – que reúne, entre outros, Júnior Antonini , da Tundum MC e Ricardo Giacomozzi, da Kado Digital Art de Florianópolis); Leonardo Felipi, da Iva Filmes, de Balneário Camboriú e Rúbia Germer, da Tipotil da Cidade de Timbó. Na mesa redonda os convidados discutem suas experiências em gráfica, áudio, vídeo e imagem, dando oportunidade ao final a participação do público presente.

Na quinta-feira, a partir das 19 horas, os publicitários Antunes Severo e Roberto Costa, respectivamente, fundador e atual presidente da Propague apresentam um talkshow tendo como tema a Propaganda de Santa Catarina – passado, presente e futuro. A apresentação será no auditório do Bloco E 1.

 

Categorias: Tags: , , , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *