Tony Mineiro: E aí galera?

Aos poucos estamos aumentando o acervo de informações sobre a carreira do locutor Tony Mineiro. O leitor ouvinte Celso Vilmar Henzi retorna com mais uma preciosidade: dessa vez é a foto do radialista (de bigode), com a equipe da FM Studio 96 de Curitiba nos anos de 1980. E acrescenta Henzi: “Ainda estamos atrás do áudio pioneiro do Tony ‘E aí galera?´ Esse  bordão ele lançou em 1974, na extinta rádio Iguaçu de Curitiba”. Quem se habilita com mais informações?

Categorias: Tags: , , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

8 respostas
  1. Carlos says:

    Antonio Claret de Araujo, (Tony Mineiro), tb trabalho na Rádio Amorim FM/AM (Rondonopolis- MT), no ano de 89, ainda tinha o mesmo bigode da foto acima e usava gavanhaque, foi um grande companheiro, professor, amigo, ele e seu inseparavél pacotinho de cravo. Animou as manhã na Fm, e atarde na Am, grande audiência.
    Abraços
    Carlos

  2. gilmar says:

    amigos eu tenho um trecho numa fita cassete com o tony mineiro na studio 96 fm

  3. Marcio Lúcio Araujo says:

    Eu sou irmão de Antônio Claret de Arujo o Tony Mineiro e moro em Minas Gerais onde fomos criados.

  4. Hudson Araujo says:

    Ola galera, sou o filho do Tony Mineiro, quem puder me mandar audio dele ficaria muito grato abraços!!!

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *