Bagunça na estreia do iPhone 6 prejudica imagem da Apple

MILTON – Bom dia, Ethevaldo, como vai?

ETHEVALDO: Bom dia, Milton, bom dia, ouvintes. Tudo ótimo.

MILTON – Ethevaldo, o que está acontecendo com os dois modelos do iPhone 6, recém lançados?

ETHEVALDO: Nunca um lançamento da Apple gerou tanto ruído, Milton. O iPhone 6 Plus, que tem 5,5 polegadas, tem sido acusado de se curvar quando o colocamos no bolso trazeiro da calça, por exemplo. O número de reclamações conhecidas na internet é muito baixo e a Apple nega que o problema exista.

De qualquer maneira, pelo menos um vídeo mostra o problema e atribui a deformação à estrutura de alumínio mais frágil do que deveria ser. Um outro vídeo mostra que a tela do celular pode desencaixar de sua armação, também.

MILTON – Mas existem outros problemas além da curvatura do iPhone 6 Plus e do deslocamento de sua tela, não?

ETHEVALDO: Existem queixas muito mais consistentes e reconhecidas pela Apple quanto aos problemas do sistema operacional iOS 8.0 – que derrubava ligações.

Isso aconteceu não apenas com os usuários do novo iPhone, mas também com os todos os que haviam baixado sistema operacional 8.0.

A Apple lançou imediatamente a iOS 8.0.1 e foram registradas queixas do mesmo tipo. A empresa, então, lançou a versão iOS 8.0.2 – que parece também ter problemas.

MILTON – Que devemos fazer nós, brasileiros, diante desses supostos problemas?

ETHEVALDO: Meu conselho aos brasileiros é esperar – antes de comprar o iPhone 6, Milton. Até porque esse smartphone só deverá ser lançado no Brasil em dezembro ou janeiro.

Não tenho dúvida de que a Apple irá resolver esses problemas. Mas, de qualquer modo, todas essas trapalhadas prejudicam a imagem da companhia.

MILTON – Até amanhã.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *