Tributo às divas da Era do Rádio está de volta

Depois de uma apresentação com casa cheia no final de fevereiro e sucesso que continua repercutindo, volta ao palco o Grupo Fina Voz para mais um espetáculo de música popular.

Seis cantoras de nossa Cidade – as sopranos Claudia Todorov, Elisabeth Faraco, Patrícia Ribeiro e Rute Gebler, e as contraltos Luciana Santaella e Sueli Ramos – com carreiras distintas, mas com o mesmo interesse pela boa música, seja ela popular ou lírica, nacional ou internacional, se revezarão no palco, interpretando os grandes sucessos das homenageadas.

O espetáculo rende homenagens às grandes cantoras da época de ouro do rádio, que encantaram toda uma geração de ouvintes e amantes do cancioneiro nacional e que continuam a arrebatar os corações do público, devido ao grande sucesso de suas interpretações.

Dentre as homenageadas estão: Ademilde Fonseca, Ângela Maria, Dalva de Oliveira, Dircinha Batista, Elizeth Cardoso, Emilinha Borba, Inezita Barroso, Isaurinha Garcia, Linda Batista, Marlene, Maysa, Neide Mariarrosa, Nora Ney e Zezé Gonzaga.

Uma homenagem especial será feita à cantora Neide Mariarrosa, que se destacou em Florianópolis e no Rio de Janeiro neste mesmo período e foi intérprete favorita do compositor catarinense Zininho, que criou o famoso “Bar da Noite” especialmente para ela.

Do show participam os músicos Wagner Segura (violões), Zé Catarina (piano), Thiago Larroyd (bandolin e cavaquinho), Jorge Lacerda (baixo), Beto Jr. (bateria) e Fabrício Gonçalves (pandeiro).

Assina a direção musical Wagner Segura, a direção de palco é de Vera Collaço e a coordenação geral de Claudia Todorov.

Teatro Álvaro de Carvalho, dias 19 e 20/03/2014 | Venda antecipada de ingressos nos teatros Álvaro de Carvalho, CIC e Pedro Ivo | Florianópolis, SC

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *