TV Cultura veta publicidade em programas infantis

Paulo Markun, presidente da Fundação Padre Achieta, dona da TV Cultura, avisou o mercado sobre a política de publicidade para programas infantis a ser implantada no próximo ano.

Participante do evento da ABA Mídia, Markun disse nesta quarta-feira que a partir de janeiro de 2009 está vetada a inserção publicitária nas 12 horas de programação dedicadas ao público infantil. “Vamos buscar o engajamento do público com os anunciantes. Temos interesse em discutir patrocínios especiais, programas que se relacionem com os anunciantes etc”, afirmou ao site Tela Viva News.

O presidente da emissora também comentou sobre as parceiras entre a Fundação Padre Achieta com outros grupos como a Fundação Roberto Marinho. O primeiro fruto da parceria é o programa “Ao Ponto”, que será exibido tanto pela TV Cultura quanto pelo Canal Futura.

A FPA também almeja estabelecer parceria com a rede britânica BBC.

Redação Adnews

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *