TV UFSC estreia ‘Livro em Cena’, programa que destaca obras da EdUFSC

A partir desta segunda-feira, 3 de setembro, espectadores da TV UFSC terão a oportunidade de ter um novo contato com os livros da Editora da Universidade Federal de Santa Catarina (EdUFSC).

Trata-se de “Livro em Cena”, um programa de entrevistas com escritores, organizadores e tradutores, que contam sobre os desafios de seu trabalho, desde a ideia inicial até chegar à obra impressa.

O programa de estreia é com o professor Raúl Antelo, que fala sobre “Correspondência, Mário de Andrade & Newton Freitas“, livro do qual é organizador. A entrevista foi concedida à jornalista Daniela Caniçali, da Agecom/UFSC, e gravada e editada por Thesta Marques, da TV UFSC.

Com duração de cerca de 10 minutos, o programa “Livro em Cena” surgiu a partir da parceria entre a EdUFSC, a TV UFSC e a Agecom. A proposta é mostrar a diversidade de obras literárias, científicas e artísticas que fazem parte do catálogo da EdUFSC.

Para acompanhar a TV UFSC, basta sintonizar no canal 63.1 na tv digital aberta, ou pelo canal 15 da NET na Grande Florianópolis. Os episódios estão também disponíveis no Youtube.

Serviço

O quê: estreia do programa “Livro em Cena”, que tem como primeiro entrevistado o professor Raúl Antelo.

Quando: a partir de segunda-feira, 3 de setembro de 2018, ao longo da programação.

Mais informações na página da TV UFSC.

(UFSC, 30/08/2018)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *