TvBv: há 22 anos os olhos e ouvidos dos catarinenses

Inspirada na história Barriga Verde nasce uma Tv cabocla com o sonho de “retratar a cultura e os costumes catarinenses”.
Da Redação
Para chegar onde se encontra a TvBv precisou curtir caminhos diversos, mas sempre de olhos e ouvidos“ no compromisso de valorização da sociedade catarinense através da informação, da educação e da diversão “aceitando o global, sem deixar perecer o local, como realça Herivelto Gelle, diretor de programação da emissora.

Herivelto Gelle, radialista tarimbado, hoje dirigindo a Tv e mais uma rede de emissoras de rádio do grupo empresarial da família Brandalise, tem idéias bastante claras sobre os rumos da comunicação que dirige.

É enfático “ninguém valoriza aquilo que não conhece. Reacendemos a proposta de preservar e difundir os valores que fazem da cultura catarinense um diferencial muito importante”. Com base nesse pensamento, a emissora mantém 28 horas semanais de programação local com índices de audiência “que chegam a ocupar o segundo lugar em determinados horários, com uma destacada resposta do mercado publicitário”, como afirma Herivelto. E completa com entusiasmo: “Nosso jornalismo tem na transparência e na imparcialidade, a rubrica que nos dá a credibilidade necessária para continuarmos desempenhando o papel que todo o veículo de comunicação deveria ter: respeito ao telespectador”.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *