Um manezinho de apelido: Zininho

Posagora! Depois de muitas promessas, a Cláudia chega e vai dizendo: “olha taqui a cópia que eu prometi: a Câmara (Municipal) ainda não liberou a publicação, mas eu consegui a permissão para distribuir cópias pros meus familiares e amigos. Então, caro ouvinte, com respeito à decisão da Egrégia e sem trair a confiança da Claudinha, nós vamos mostrar a caricatura – gentilmente cedida, como se dizia nos idos do século passado, pelo seu ilustre e futuroso artista patrício Frank Maia – do Zininho que vai aparecer na capa do DVD adredemente preparado pela edilidade florianopolitana.

E, como no manual de jornalista diz que “profissional de jornalismo que se preza não guarda segredo nem da mãe”, segue um trecho do áudio do documentário. As vozes, pela ordem são do Édio Nunes, narrador; Batera, músico; Antônio Koerich, empresário e Max, irmão de Neide Maria.

5 respostas
  1. Claudia Barbosa says:

    UUUUAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda bem que não falei nenhuma mentira, pq tu conta MEEEEESMOOOOOOOOOOOOO! hahahahahahah..

    E enquanto a Câmara não se decide quanto à estréia do documentário, a gente vai espalhando, “degavazinho, devagarzinho”, mas somente nas mãos certas…

    AMEI!

    Obrigada e PARABÉNS!

  2. Claudia Barbosa says:

    E me conta: quem coloriu a ilustração do Frank Maia? Caramba.. ficou FANTÁSTICO!

  3. Antunes Severo says:

    Oi Cláudia: nada mais, nada menos do que o próprio Frank Maia, primeiro e único, em versão especial e exclusiva para o Caros Ouvintes.

  4. Cláudia Barbosa says:

    Uau, Frank! Que demais, hein? Depois de tudo o que tu já fez ainda consegue se superar? Amei a versão “Ziza-color”!
    Bjs!

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *