Um pensamento positivo para este dia que está só começando

Para começar, é minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar que está chovendo ou agradecer as águas por lavarem a poluição…

ACADEMIDIA | Projeto experimental de rádio

Bom dia amigo caminhoneiro! Com essa saudação em tom de alegria Bruna Bertoldi inicia mais uma audição do programa Busina Diária, uma produção acadêmica do ano letivo de 2006 do curso de Comunicação Social/Jornalismo da Unisul, campus Pedra Branca, Palhoça, SC. A vida profissional, familiar e pessoal do caminhoneiro são o tema central de meia hora de um tipo de rádio que pela simplicidade chega ao ouvinte em seu próprio local de trabalho: no receptor de rádio da cabine de seu caminhão. Com singeleza e sem afetação o programa mescla informação, entretenimento e música no limite dos padrões convencionais ao tipo do ouvinte pretendido. A ficha técnica está registrada no final da apresentação.

Categorias: , Tags:

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *