Uma vida dedicada à comunicação

O 6a. Encontro de Chapecó encerrou as comemorações da Semana da Imprensa Catarinense 2013 homenageando cinco profissionais com mais de 50 anos de atividades. Entre eles três membros do Instituto Caros Ouvintes.

Abertura do 6º Entro da Imprensa Catarinense

Diante de uma plateia composta por mais de 500 participantes, o radialista Antoninho da Fronteira, o publicitário Emílio Cerri Neto, o radialista JB Telles, o jornalista e escritor Moacir Pereira e o empresário Mário José Gonzaga Petrelli, foram homenageados por sua atuação profissional por mais de 50 anos na área da comunicação. A cerimônia foi realizada na manhã de hoje na sede campestre da Câmara de Diretores Lojistas de Chapecó, como parte do 6º Encontro da Imprensa Catarinense.

Emílio Cerri é um dos fundadores do Instituto Caros Ouvintes, Moacir Pereira, é conselheiro nato e Mário Petrelli é o patrono da Academidia, um dos projetos do Caros Ouvintes na área da formação profissional em parceria com universidades de Santa Catarina que mantêm cursos de Comunicação Social. O evento é uma iniciativa da Associação Catarinense de Imprensa cabendo a realização à diretoria regional da entidade.

Categorias: Tags: , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *