Unoesc Chapecó empossa nova diretoria da Empresa Jr

Completando dois anos de fundação, a Empresa Junior Lidera Jr Unoesc Chapecó realizou a posse da segunda diretoria, nessa semana, durante a abertura da VII Semana Acadêmica dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Psicologia. O grupo é composto pelos acadêmicos Douglas Passaia (presidente);Vanderlei Both (vice-presidente); Maria Caroline Elfe Cunha (direção contábil);Patricia Jung Martins (direção financeira); Sidimara Vanin (diretora de marketing); e Janiana Pivetta (secretária). A Empresa Junior é coordenada pelo professor Gilmar Paloschi.

A nova diretoria da Empresa Junior Lidera Junior Unoesc Chapecó tomou posse na abertura da VII Semana Acadêmica, na foto os novos diretores com os dirigentes da universidade.

Durante a posse, a ex-coordenadora da Empresa Junior, professora Carla Fabiana Cazella valorizou o empenho e dedicação da primeira diretoria, na pessoa do primeiro presidente, o acadêmico Michel Sandi, que aceitou o desafio de iniciar os trabalhos da empresa junior e o fez com muito êxito, juntamente com os ex-coordenadores, professora Mara Lucia Grando e Tiago Zonta.

Sobre a Semana Acadêmica, o professor Paulo Speorin, em nome das demais coordenadoras, professoras Carla Cazella e Sayonara de Fátima Teston, destacou a importância da formação de um profissional capaz de desenvolver habilidades relacionadas ao comportamento, ligadas à Psicologia, à gestão estratégica, ligada à Administração, e ao controle e registro de informações, ligado às Ciências Contábeis. “A Universidade é um Espaço Magnifico, Contagiante, repleto de diferentes culturas, diferentes valores e diferentes escolhas. E é neste ambiente, onde a construção e a desconstrução do conhecimento acontecem que precisamos quebrar paradigmas e respeitar a diversidade que no mundo existe”, comentaram os coordenadores.
Após a posse da nova diretoria da empresa junior houve a apresentação da peça teatral “Quando o bucólico e o glamour se juntaram”, sob direção e produção deEstevan Casanova.

A programação da Semana acadêmica prossegue até sexta-feira. Na quarta-feira, 27, haverá o “Psicocine” – apresentação e análise do filme “A Pele que Habito” dirigido por Pedro Almodóvar. – O evento será coordenado pelo Serviço de Atendimento Psicológico (SAP) da Unoesc. Também serão realizadas as oficinas “e-Social”, com Otto Maresch, e “O jovem e a construção do próprio futuro frente ao mercado de trabalho”, com o empresário Gilson Vivian.

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Psicologia realizama VII Semana Acadêmica. Na foto, os coordenadores, do evento professores Carla Fabiana Cazella, Paulo Speorin e Sayonara de Fátima Teston

Na quinta-feira, 28, serão realizadas oficinas do curso de Psicologia: “A ludicidade e a logística na montagem de espetáculos culturais”; “Introdução à prática do método clínico piagetiano”; e “Mentoring: estratégia de formação de líderes”. Além disso, ocorrerá o Workshop: “Empreendedorismo e Inovação”, no qual serão debatedores, os empresários Amauri Batiston, Nelson Eiji Akimoto e Flávio Pasquali, com a mediação do professor Sérgio Migliorini.

O encerramento da VII Semana Acadêmica será na sexta-feira, 29, com a palestra “Pessoas incríveis: transforme-se em um profissional de referência”, com o conferencista e consultor Adonai Zanoni.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *