Vem aí os 60 anos da música de Luiz Henrique Rosa

O alarme já foi disparado e o trabalho está em plena efervescência. O movimento conta com a participação dos filhos do cantor, Alicinha, Manga Rosa e Manuel, e de amigos de infância como o Luiz Gonzaga Galvão.

Luiz Henrique Rosa

Luiz e Liza em Nova York

Convidado pelo Galvão, nos encontramos na sexta, 27/2 no Beiramar Shopping para um cafezinho no Bianco Nero e para conversarmos sobre o projeto de um evento ainda este ano, comemorando os 60 anos do início da carreira musical de compositor e cantor de Luiz Henrique Rosa.

Esse evento faz parte de um projeto maior que iniciou com a criação do site Luizhenrique.com.br (ainda em fase beta) que se destina a reunir a totalidade do acervo já identificado e mais o resultado das pesquisas que vêm sendo realizadas.

“A fase seguinte é a criação de um memorial ou algo do gênero reunindo objetos que pertenceram ao meu pai”, diz Raulino, o Manga Rosa, que esta semana viajou para os Estados Unidos onde pretende se encontrar com outros profissionais da música com os quais Luiz Henrique trabalhou, particularmente em Nova York.

Antunes, Alice, Galvão, Rauloino.

Antunes, Alice, Galvão, Raulino.

Para conhecer um pouco mais o Luiz Henrique, acesse aqui.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *