Você conhece a rádio das rádios?

A CBV Rádio Sat é uma emissora diferente. Via satélite, distribui conteúdo para as rádios do grupo de Saul Brandalise Júnior em Santa Catarina. Pela internet, corre mundo sem limitação ou barreira fazendo a alegria e despertando a curiosidade de internautas dos mais longínquos recantos da Terra.
Divulgação

A CBV Rádio Sat é a mais nova integrante da Central Barriga Verde de Comunicação. Desde o início em fevereiro de 2007 fornece programação – noticiários, comentários, reportagens e atrações musicais – para as Bandeirantes AM de Imbituba, Blumenau e Tubarão; para as Transamérica Hits FM de Lages e Canoinhas; para a Band FM Floripa e para as emissoras AM de Tangará, Caçajurê de Caçador, Vitória de Videira e Barriga Verde de Capinzal, estas últimas localizadas no meio oeste de SC.
Em 2008, desde o último dia 09 a Rádio Capital AM 1060, de Florianópolis, passou a fazer parte do grupo de emissoras que transmitem, de hora em hora, o CBV Notícias e das, 13h às 13h30, o Jornal da CBV, apresentados pela jornalista Jane Martins. Com a adesão de mais esta emissora de Florianópolis são agora 11 rádios do Estado que estão em rede com A CBV Rádio Sat.
A equipe de jornalistas da CBV, sediada em Florianópolis, opera em conjunto com a central de jornalismo da TVBV e produz diariamente o CBV Notícias com noticiário local e informações enviadas por repórteres e correspondentes sediados nas principais regiões do estado e na Europa através de convênio com a Rádio França Internacional.
A CBV Rádio Sat também gera uma programação de entretenimento e informação, através do Programa Tarde Quente, veiculado nas emissoras Bandeirantes AM de Imbituba, Blumenau e Tubarão, entre 13h30 e 17h.
Site relacionado: www.cbvradiosat.com.br
 


{moscomment}

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *