Você merece

José Eli Francisco, preocupado com a ausência no site, escreve para dizer que anda atarefado com umas coisas que estão fazendo falta pra muita gente.
“Ando muito emocionado pelas homenagens recebida dos amigos que bondosamente falam sobre a passagem dos meus 50 anos de comunicação social .
Tenho que tomar cuidado porque não estou acostumado a “tantas emoções…RC”. Humildemente agradeço a todos e divido as honras com meus amigos e colegas de trabalho. Sem eles eu não receberia tal honra numa casa tão importante como a Assembléia Legislativa de SC.

Obrigado ao Kennedy pela proposição e ao Nilson pelas emotivas palavras “meu idolo…” Ao Darci pelo sincero aperto de mão. Obrigado aos ouvintes , leitores e telespectadores pois foram eles que me fizeram chegar até aqui , através de uma longa caminhada cheia de flores (ipês), como o alquimista juntando, flores , amores, amizades, tardes de chuva, emoções, luzes, esperanças, abraços, longas madrugadas… José Eli Francisco – radialista e jornalista”.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *