Voltei a fazer o que gosto

Pois é meus amigos retornei ao rádio depois de alguns anos.

EDEMAR---RÁDIO-GLOBO---05.02

Sob o comando do Capitão Hidalgo retornei ao rádio para narrar na RÁDIO GLOBO CURITIBA que resolveu apostar em profissionais experientes como Capitão Hidalgo, Edemar Annuseck, Joel Klawa, Cláudio Marques, Eduardo Vieira, Manoel Fernandes, Henrique Giglio, Eduardo Destri, Luís Cláudio Nóbilo, Joel Mendes e com Tarcísio Barth operando a mesa máster e Marcos Souto na técnica externa. A RÁDIO GLOBO CURITIBA – AM670 – voltou a marcar sua presença no futebol.

De segunda a sexta-feira às 18h05 Joel Klawa comanda o GLOBO ESPORTIVO – a Hora do Capitão – com amplo noticiário do futebol e um debate com os melhores comentaristas do rádio esportivo do Paraná. Desde 30 de Janeiro transmitimos os jogos em que Atlético Paranaense, Coritiba, JMalucelli e Paraná Clube estiveram envolvidos no Campeonato Paranaense e na Copa Primeira Liga.

Com a direção de Nilson Rosa e Celso Ribeiro na parte artística o futebol da Rádio Globo Curitiba vai escalar degrau por degrau para alcançar firmes e sólidos objetivos na cobertura do esporte. Você é nosso convidado para sintonizar a Rádio Globo – am670- que também poderá ser ouvida em qualquer parte do planeta terra pela Rede Mundial de Computadores. Fica o convite… RÁDIO GLOBO CURITIBA – vamos juntos.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *