Walmir Matos, o nível do radiojornalismo precisa melhorar

A concorrência forte está acontecendo em uma grande parte das maiores cidades do interior de Santa Catarina e o rádio da Capital também precisa reagir.

ValmirIcoEsse, em síntese é o pensamento de um profissional que atuou nas principais emissoras da Grande Florianópolis e hoje faz um trabalho de intercâmbio com mais de uma dezena de emissoras no estado de Santa Catarina.

Walmir Matos é o nosso convidado para esta edição do programa Ponto de Encontro em sua fase Beta no Caros Ouvintes. Nascido em São Joaquim, criou-se nas serras de Urubicí e veio para Florianópolis estudar e tentar a vida no rádio. Atuou como locutor e depois repórter na rádios Jornal A Verdade, Guarujá e Diário da Manhã quando conviveu com as maiores figuras do rádio local tanto no jornalismo como nos esportes.

Funcionário público de carreira (concursado) atualmente presta serviços de assessoria na Assembleia Legislativa do Estado. A gravação do podcast foi feita no auditório da Biblioteca Pública do Continente, na tarde desta quarta-feira, 20/08/2014.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *