Windows 9 está chegando

MILTON – Bom dia, Ethevaldo, como vai?

ETHEVALDO: Bom dia, Milton, bom dia, ouvintes. Tudo ótimo.

MILTON – Ethevaldo, qual é o grande segredo que acaba de ser revelado e que interessa a todos os usuários do Windows 7 ou do Windows 8?

ETHEVALDO – É a chegada em breve do Windows 9, Milton. Seu nome poderá ser Threshold. Um vídeo que vazou na internet nos diz que o Windows 9 vai agradar a todos que não se acostumaram com as mudanças radicais de interface introduzidas pelo Windows 8.

Eu mesmo não me acostumei. Usar aqueles retângulos coloridos em lugar dos simples cliques de mouse anteriores não me agradou. Para todos esses usuários, o Windows 9 vai consertar o estrago, e nos dar a opção da configuração inicial anterior, com acesso ao botão de partida do canto inferior, na barra inferior de comandos. Mas quem quiser continuar com o visual dos retângulos ou telhas coloridas poderá também terá essa opção.

MILTON – Mas quando a Microsoft vai lançar o Windows 9?

ETHEVALDO: Se o vídeo que vazou na internet estiver certo, será no dia 30 de setembro. Se não fizer o lançamento definitivo, a Microsoft deverá pelo menos adiantar as principais mudanças e oferecer uma versão BETA para colher mais sugestões do público.

MILTON – Na sua opinião que qualidades você espera de um novo sistema operacional?

ETHEVALDO: Da forma mais resumida: espero funcionalidade total, facilidade de uso, estabilidade e aprimoramento constante – sem as mudanças radicais de interface e de visual.

MILTON – Ethevaldo, amanhã é sexta-feira, dia de falarmos sobre o futuro. Qual será o seu tema?

ETHEVALDO – Vou falar sobre o futuro do computador cognitivo na Medicina, Milton.

MILTON – Até amanhã.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *